Erguei-vos e Brilhai, para que vossa luz seja um estandarte para as naçõoes!!!!

Erguei-vos e Brilhai, para que vossa luz seja um estandarte para as naçõoes!!!!
Pois com Ele nada é Impossível

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

TEMA DA MUTUAL NO ACAMPAMENTO



Ontem nós tivemos uma reunião com a nova presidência da estaca para decidirmos os últimos detalhes do acampamento!!! Quantas bênçãos!!! Tudo organizado e as designações quase que completas!!! Como é bom poder ter esse sentimento de ordem que é a Casa do Senhor! Sou grata por tudo isso! Mas não posso deixar de agradecer o Tema da Mutual deste ano, ele nos tem inspirado muito, e o Presidente Abel tem a mesma visão, ou seja, os jovens precisam de atividades bem organizadas que os ajudem a adquirirem ou fortalecerem seus testemunhos para poderem resistir e enfrentar as dificuldades da vida!

Algumas líderes me pediram o programa completo (letras e partituras + sugestão de roteiro para serão + sugestões de atividades para mutuais + estampa oficial para camisetas) e ai vai o link para vocês!!!




Outra novidade são os temas mensais que iremos trabalhar com as moças


Janeiro: (Fé) Vou ser forte e corajosa, aumentando a fé no Senhor Jesus Cristo.
Fevereiro: (Natureza Divina) Eu vou ser forte e corajosa aprendendo a ter atitude positiva sobre a minha vida. Março: (Valor Individual) Eu vou ser forte e corajosa lembrando que eu sou um filha de Deus. Abril: (Conhecimento) Eu vou ser forte e de bom bom ânimo esforçando-me para ser mais amigável com os outros que me rodeiam. Maio: (Escolhas e Responsabilidades) Eu vou ser forte e de bom ânimo esforçando-me para fazer escolhas corretas ao longo da minha vida. Junho: (Boas Obras) Eu vou ser forte e corajosa servindo aos que estão ao meu redor. Julho: (Integridade) Eu vou ser forte e de bom ânimo para escolher ser honesta comigo mesma e com os outros. Agosto: (Virtude) Eu vou ser forte e de bom ânimo através do meu exemplo. Setembro: (Fé) Eu vou ser forte e corajosa confiando no Plano do Pai Celestial para minha vida. Outubro: (Natureza Divina) Eu vou ser forte e corajosa orando para o Senhor pedindo orientação ao longo da minha vida. Novembro: (Valor Individual) Eu vou ser forte e corajosa humildemente participando do sacramento a cada semana. Dezembro: (Conhecimento) "Eu vou ser forte e de bom ânimo esforçando-me para aumentar o meu amor e gratidão por cada membro da minha família."


Um comentário: