Erguei-vos e Brilhai, para que vossa luz seja um estandarte para as naçõoes!!!!

Erguei-vos e Brilhai, para que vossa luz seja um estandarte para as naçõoes!!!!
Pois com Ele nada é Impossível

domingo, 17 de janeiro de 2010

APOIADA A NOVA PRESIDÊNCIA DA ESTACA JAÇANÃ

Hoje tivemos nossa 15º Conferência Semestral da Estaca.
Gostaria de deixar o meu agradecimento a presidência anterior - Presidente Mellazo; Presidente Kleber e Presidente Frediani, nuca se esqueçam que vocês fizeram a diferença e que moram em nossos corações.
A nova presidência -
Presidente: Abel de Jesus Cardoso;
1º Conselheiro: Douglas Zanforlin e,
2º Conselheiro: Benedito Sérgio...
para eles quero dizer que podem contar com o meu apoio!!!
Como foi dito... o Presy Abel é um exemplo de humildade. Tenho um amor muito grande por ele, pois me ajudou muito, ou melhor, a mim e a minha família. Ele é como um pai para mim e sei que posso contar com ele SEMPRE!!!!
Sucesso nos chamados e que o Senhor abençoe a cada um de vocês e suas famílias (presidência anterior e atual)

Lelê

Nenhum comentário:

Postar um comentário