Erguei-vos e Brilhai, para que vossa luz seja um estandarte para as naçõoes!!!!

Erguei-vos e Brilhai, para que vossa luz seja um estandarte para as naçõoes!!!!
Pois com Ele nada é Impossível

sábado, 1 de outubro de 2011

CONFERÊNCIA GERAL - OUTUBRO/2011

BANQUETE!!!! FORTALECIMENTO ESPIRITUAL!!!! RECARGA TOTAL!!!!

Não sei qual a melhor definição para demonstrar minha gratidão ao nosso Pai Celestial por tudo que ouvi e senti.
Poder participar deste 1º dia foi uma bênção! Quantas instruções maravilhosas! Quantas promessas e desafios! Quantos ensinamentos e demonstrações de amor genuíno!
Sou grata por pertencer a este evangelho e por saber que ele é verdadeiro; saber o tenho um Salvador e que o Pai me ama!
Tenho me esforçado para ser uma pessoa melhor e sei que posso! Sei que tenho uma família maravilhosa e que líderes inspirados que me ajudam a saber a vontade do Pai!
Como líder vou citar as palavras do Élder Bednar no vídeo "A Hora é Agora!" para os jovens ao falar da História da Família. Ele disse:" Não conheço bênção maior do que a de saber que o Pai confia em nós para fazermos o Seu trabalho!"
Precisamos saber que esta é a Sua Obra e que somos Seus servos! Não façamos menos do que Ele sabe que somos capazes!
Ele confia em nós! Esta é uma grande responsabilidade!
Amo esta obra e quero serví-Lo da melhor maneira!
Façam a sua parte!
Os discursos foram maravilhosos. Não espere até a A Liahona chegar, acesse o site e ouça, assista, leia e estude os discursos. Sei que seremos muito abençoados ao seguirmos os conselhos dos servos escolhidos do Pai.

ACESSAR OS ARQUIVOS DA CONFERÊNCIA GERAL OUTUBRO/2011

Amo vocês e sei que voltarmos a presença do Pai se assim fizermos..... Lelê

Nenhum comentário:

Postar um comentário