Erguei-vos e Brilhai, para que vossa luz seja um estandarte para as naçõoes!!!!

Erguei-vos e Brilhai, para que vossa luz seja um estandarte para as naçõoes!!!!
Pois com Ele nada é Impossível

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

SEMINÁRIO!!!


As férias acabaram!!!! A Conferência de Jovens foi maravilhosa!!!! E o momento de aprendermos mais sobre as escrituras chegou!!!!! Vamos ao SEMINÁRIO!!!! Isso mesmo!!!!
O Élder Boyd K. Packer disse: "Na história da Igreja não há melhor ilustração da preparação profética deste povo que o início do programa do seminário e instituto. Estes programas foram iniciados quando eles eram bonitos, mas não eram extremamente necessários. Eles foram concedidos numa época de florescimento e crescimento como um baluarte para a Igreja. Eles se tornaram uma dádiva de Deus para a salvação da Israel moderna em uma hora muito desafiadora. Estamos cercados. Nossos jovens estão em perigo e desesperados. Estes são os últimos dias, previsto pelos profetas dos tempos antigos." (Boyd K. Packer, "Ensinar as Escrituras", CES, 14 de outubro de 1977 ).
Não permita que nenhum jovem perca esta proteção!!!! O Seminário é um dos carroções citados pela Sister Dalton para protegê-los nos dias de hoje!!!! Façamos a nossa parte!!!! Lideremos este grande exército à salvação!!!!

"Este não é o momento de haver soldados em férias no Exército do Senhor!"

SEMINÁRIO DIÁRIO - 19h30 - com o Rodolfo (todas as 3ª, 4ª, 5ª e 6ª feiras) - capela
SEMINÁRIO DO LAR - 13h - com a Nayara (todos os sábados) - capela

Nenhum comentário:

Postar um comentário